Prazos e Atendimento
Horários de atendimento de nossa equipe e prazos de ativação, bloqueio e remoção de serviços.
Horário de atendimento
Nosso horário de atendimento é de Seg. a Sex., de 9 às 18h. Mas você pode entrar em contato com a gente através do ticket a qualquer momento.
Respostas em tickets
Nosso tempo médio de resposta são 2h no horário comercial (Segunda a sexta-feiras, de 9h às 18h).
Monitoramento
Temos uma equipe realizando monitoramento 24 horas afim de em caso emergencial acionar nossa equipe suporte de plantão.
Boleto ou Fatura
Nós enviamos o boleto para seu e-mail cadastrado 10 dias antes de seu vencimento, para que você se programe com mais facilidade.
Bloqueio de serviço
A inadimplência contínua por 03 dias acarretará na suspensão de sua conta e interrupção dos serviços.
Remoção do serviço
A inadimplência contínua por 15 dias acarreta no término do seu serviço em nosso sistema, mas não gera nenhum débito para o cliente.
Vamos começar?
Um atendimento organizado melhora o engajamento do seu time; aumenta as vendas e deixa seu cliente totalmente satisfeito.
