Ainda tem Dúvidas?

Dúvidas comuns de nossos clientes:

Tem contrato ou multa de cancelamento?

Não cobramos taxa nem multas. Nosso serviço é pré-pago e você pode cancelar quando quiser.

Quantos canais posso integrar na minha plataforma?

Por padrão, você recebe 1 integração para cada canal, contudo, você pode contratar adicionalmente quantas precisar. Basta consultar nosso Depto. Comercial. 1 WhatsApp 1 Instagram 1 Telegram 1 Facebook Messenger 1 Chat Online no site 1 E-mail 1 Google Messages

É possível configurar mais de um número de WhatsApp na ZVchat?

Sim. Por padrão, entregamos 1 número, porém você pode ter quantos números quiser, basta consultar nosso Comercial.

É necessário instalar algo no meu computador?

Nossa plataforma funciona na nuvem da Amazon (AWS), com isso você não precisa instalar nada!

É obrigatório utilizar os Chatbots?

Não. Você quem define se quer e o que quer ou não usar. Nós deixamos os recursos disponíveis e opcionais em nossa plataforma.

Qual é o prazo para ter meu sistema ativo ?

24h após confirmação de pagamento já conseguimos ativar sua conta, porém nosso time de Onboard agendará no seu melhor horário um treinamento passo a passo para lhe ajudar a configurar os ajustes finos da plataforma de acordo com o cenário ideal para o seu negócio. Aqui na ZVchat nós “pegamos na sua mão” até que tudo fique do seu jeitinho. ❤😍

Vocês possuem Aplicativo Mobile?

Sim, possuímos para Android, basta clicar aqui.
Para IOS você pode acessar via navegador e nossa plataforma se ajustará adequadamente em seu dispositivo.

Vocês emitem Nota Fiscal?

Sim. Todas nossas operações geram nota fiscal após quitação da fatura.

É necessário um número exclusivo para a plataforma ZVchat?

O recomendado é usar o número exclusivamente em nossa plataforma, evitando assim utilizar o número no ceular e aqui ao mesmo tempo.
Se você utiliza junto com seu número pessoal, o ideal é contratar outro número (nós temos à venda, inclusive.)

Eu posso personalizar as perguntas no ChatBot?

Sim, você pode criar do jeito que quiser, inclusive, nós te ajudamos passo a passo nesta etapa (se você precisar, é claro!).

Ainda ficou alguma dúvida? Entre em contato agora com nosso Consultor