Ainda tem Dúvidas?
Dúvidas comuns de nossos clientes:

Tem contrato ou multa de cancelamento?
Não cobramos taxa nem multas. Nosso serviço é pré-pago e você pode cancelar quando quiser.
Quantos canais posso integrar na minha plataforma?
Por padrão, você recebe 1 integração para cada canal, contudo, você pode contratar adicionalmente quantas precisar. Basta consultar nosso Depto. Comercial. 1 WhatsApp 1 Instagram 1 Telegram 1 Facebook Messenger 1 Chat Online no site 1 E-mail 1 Google Messages
É possível configurar mais de um número de WhatsApp na ZVchat?
Sim. Por padrão, entregamos 1 número, porém você pode ter quantos números quiser, basta consultar nosso Comercial.
É necessário instalar algo no meu computador?
Nossa plataforma funciona na nuvem da Amazon (AWS), com isso você não precisa instalar nada!
É obrigatório utilizar os Chatbots?
Não. Você quem define se quer e o que quer ou não usar. Nós deixamos os recursos disponíveis e opcionais em nossa plataforma.
Qual é o prazo para ter meu sistema ativo ?
24h após confirmação de pagamento já conseguimos ativar sua conta, porém nosso time de Onboard agendará no seu melhor horário um treinamento passo a passo para lhe ajudar a configurar os ajustes finos da plataforma de acordo com o cenário ideal para o seu negócio. Aqui na ZVchat nós “pegamos na sua mão” até que tudo fique do seu jeitinho. ❤😍
Vocês possuem Aplicativo Mobile?
Sim, possuímos para Android, basta clicar aqui.
Para IOS você pode acessar via navegador e nossa plataforma se ajustará adequadamente em seu dispositivo.
Vocês emitem Nota Fiscal?
Sim. Todas nossas operações geram nota fiscal após quitação da fatura.
É necessário um número exclusivo para a plataforma ZVchat?
O recomendado é usar o número exclusivamente em nossa plataforma, evitando assim utilizar o número no ceular e aqui ao mesmo tempo.
Se você utiliza junto com seu número pessoal, o ideal é contratar outro número (nós temos à venda, inclusive.)